ContatoEntre em contato com a PayCash para tirar as suas dúvidas.

Fale Conosco

4004 9224

Ouvidoria

0800 772 1028

Formulário

Esse espaço é dedicado para melhor atender você, entender suas necessidades e atender suas solicitações sobre nossas soluções.

Fale conosco

4004 9224
suporte@paycashprotege.com.br
Horário de atendimento de segunda-feira a quinta-feira das 08h às 18h e sexta-feira das 08h às 17h. (Dias Úteis).

Ouvidoria

0800 772 1028
ouvidoria@paycashprotege.com.br
Horário de atendimento de segunda-feira a quinta-feira das 09h às 18h e sexta-feira das 09h às 17h. (Dias Úteis).

Perguntas Frequentes

Seu primeiro acesso será disponibilizado pelo seu executivo Comercial.

1) Acesse o Netbanking através do site https://netbankingpj.paycashprotege.com.br/login.
2) Clique no link Esqueceu a Senha? e recupere a sua senha.

Sua senha de movimentação será cadastrada em seu primeiro acesso ao NetBanking, juntamente com a senha de acesso a conta.

Para desbloqueio entrar em contato em um de nossos canais de atendimento:
E-mail: suporte@paycashprotege.com.br;
Telefone: 4004-9224;
Horário de Atendimento de segunda-feira a quinta-feira das 08h às 18h e sexta-feira das 08h às 17h. (Dias Úteis).

Pedimos que entre em contato em um de nossos canais de atendimento:
E-mail: suporte@paycashprotege.com.br;
Telefone: 4004-9224;
Horário de Atendimento de segunda-feira a quinta-feira das 08h às 18h e sexta-feira das 08h às 17h. (Dias Úteis).

Através de um dos nossos canais de atendimento:
E-mail: suporte@paycashprotege.com.br;
Telefone: 4004-9224
Horário de Atendimento de segunda-feira a quinta-feira das 08h às 18h e sexta-feira das 08h às 17h. (Dias Úteis).

Suas transações poderão ser feitas, das 08hrs, até às 16hrs horas em dias úteis. Transferências realizadas após este horário ou aos finais de semana serão creditados no próximo dia útil.

Sim, o usuário máster poderá permitir acesso aos usuários em uma mesma conta, definindo o que cada operador poderá movimentar.

Acesse sua conta máster (matriz), no NetBanking, e siga o passo a passo em sua tela inicial:
Menu > Configurações > Operador > Incluir Operador > Preencher com dados do novo usuário > Salvar e Continuar

Acesse sua conta máster no NetBanking, e siga o passo a passo em sua tela inicial:
Menu > Configurações > Operador > Alterar Operador > Seleciona Operador > Clique em Excluir.

Não, sua conta Paycash receberá de maneira instantânea os numerários depositados no Cofre Inteligente, o valor ficará disponível para transferências para outras instituições financeiras.

Não, é possível limitar valores diários de transferências para cada operador e/ou solicitar aprovações, assim o usuário máster será notificado quando o operador programar transferência, as definições poderão ser feitas através do NetBanking.

Limite de valores para operadores:

Netbanking > Menu > Configuração > Operador > Alterar Operador > Clique no nome do operador que deseja alterar > Valor Alçada (preencha com o valor máximo de transações diárias para este operador) > Para finalizar as alterações realizadas clique em SALVAR.

Aprovações:

Netbanking > Menu > Configuração > Operador > Alterar Operador > Clique no nome do operador que deseja alterar > Necessita dupla assinatura > Selecione a opção desejada (sim ou não) > Para finalizar as alterações realizadas clique em SALVAR.

Netbanking > Menu > Aprovações > Selecione Transação (clique na transferência que deseja autorizar) > Confirmar > Digite senha de movimentação > Para autorizar clique em OK

Não há limite para usuário máster, caso deseje limitar valores diários de transferência para operadores usuário máster poderá definir através do NetBanking.

Menu > Configuração > Operador > Alterar Operador > Clique no nome do operador que deseja alterar > Valor Alçada (preencha com o valor máximo de transações diárias para este operador) > Para finalizar as alterações realizadas clique em SALVAR.

Sim, para mais informações acesse a aba, Pacotes de serviços e Tarifas, no rodapé da página.

Suas transações poderão ser feitas das 08hrs, até às 16hrs. Transferências realizadas após este horário ou aos finais de semana serão creditados no próximo dia útil. O prazo para transferência ser identificada pela instituição recebedora é de até 1 horas. Caso sua transferência tenha sido realizada nas condições mencionadas, entrar em contato através de nossos canais de atendimento:

E-mail: suporte@paycashprotege.com.br; Telefone: 4004-9224;
Horário de Atendimento de segunda-feira a quinta-feira das 08h às 18h e sexta-feira das 08h às 17h. (Dias Úteis).

Solicitar manutenção através de nossos canais de atendimento:
E-mail: suporte@paycashprotege.com.br;
Telefone: 4004-9224
Horário de Atendimento de segunda-feira a quinta-feira das 08h às 18h e sexta-feira das 08h às 17h. (Dias Úteis).

Entrar em contato com seu executivo comercial para solicitação de nova proposta, caso não saiba o responsável entrar em contato através de nossos canais de atendimento:
E-mail: suporte@paycashprotege.com.br;
Telefone: 4004-9224
Horário de Atendimento de segunda-feira a quinta-feira das 08h às 18h e sexta-feira das 08h às 17h. (Dias Úteis).

Sim, o valor estará seguro e permanecerá em sua conta Paycash.
Em caso de sinistros informar nossa equipe para que possamos tomar as devidas providências:
E-mail: suporte@paycashprotege.com.br;
Telefone: 4004-9224
Horário de Atendimento de segunda-feira a quinta-feira das 08h às 18h e sexta-feira das 08h às 17h. (Dias Úteis).